7 tipos de ceras tendência para você se depilar e arrasar


Ceras de abacate, de leite, de coco e até de chocolate branco? Sim, elas existem! E já se tornaram queridinhas na hora da depilação.


Confira abaixo os 7 tipos de ceras e como elas agem na pele.

Para pele normal à oleosa

1. Cera de coco – Ajuda a prevenir inflamações na pele além de ser muito nutritivo. Penetra profundamente na pele fortalecendo sua estrutura natural. Ideal para pelos mais grossos;

2. Cera de argan com camomila – Retarda o envelhecimento cutâneo. o Argan unido a Camomila tem um efeito cicatrizante e calmante da pele.

Pele seca a muito seca

3. Cera de chocolate branco – Hidrata, estimula o colágeno da pele, proporciona um efeito restaurador e anti-envelhecimento da pele.

4. Cera de oliva – revigora, promove suavidade, ameniza os danos causados pela remoção dos pelos e não causa manchas.

Pele sensível

5. Cera de aloe vera – tem ação antiinflamatória e antibacteriana, promove a regeneração dos tecidos, além de tratar manchas na pele.

6. Cera de leite – Revitaliza, rejuvenesce, diminui escamações, hidrata profundamente e deixa a pele macia e sedosa.

Cera para Áreas Sensíveis

7. Cera de Abacate– Rico em vitamina C, que ajuda na metabolização do colágeno (substância que dá firmeza à pele), ajuda no combate a estrias, celulites e rugas. Tem alto poder hidratante, é rico em vitaminas e antioxidantes. Auxilia na proteção da pele e previne o envelhecimento das células, conferindo maior elasticidade e deixando a aparência mais bonita e saudável.


Destaques

6 comments

  1. Menina, achei que a cera só era de mel kkkkkk goste de saber a diferença, quero um dia experimentar a de camomila, beijos!

  2. Amei esse post porque tenho alergia a depilação com cera. Mas gostei dessa de coco, vou tentar quem sabe não consigo com ela. Bj😍

  3. Não sabia da diferença entre as cera para cada tipo de pele, gostei se saber!!

Comente agora mesmo!