Chapéu Coco Clássico – Chapelaria Vintage

O Recebido de Hoje é um Chapéu super fofo da Chapelaria Vintage do modelo Coco, que lembra muito os usados pelo Charlie Chaplin.

Chapéu 
O chapéu surgiu para a proteção da cabeça, ainda nos povos primitivos da pré-história, sendo depois estendido para a caracterização dos níveis sociais: os reis usavam coroas, os sacerdotes a mitra e os guerreiros o elmo.

Teriam, nos mais primitivos formatos, uma espécie de gorro feito em couro, ou em tecido, nos antigos turbantes já presentes cerca de 4.500 anos a.C e referem-se ao Egito Antigo e Grécia.


Chapéu Coco 

 O chapéu coco, no final do século XIX, era muito utilizado na Inglaterra, para ocasiões formais em substituição da cartola. Foi muito popular entre os anos 50 e 60.
Este modelo ficou famoso pelo ator Charles Chaplin. Também ficou famoso com seu uso feito pelos “The Beatles”. O modelo mais semelhante ao original é o modelo inglês, que possui a copa e abas mais achatadas. No entanto, atualmente, é possível encontrar diversos modelos para todos os gostos e bolsos: desde os mais simples revestidos em feltro, perfeitos para festas à fantasia até aqueles baseados no modelo inglês que são muito usados por um público mais exigente.

Chapelaria Vintage

É uma loja virtual especializada em Chapéus Personalizados desde 2014. 

Eles procuram trabalhar com diversas promoções e buscam sempre excelência no atendimento e qualidade nos produtos.

E pelo meu Chapéu, realmente é de excelentíssima Qualidade! Fora que deixa qualquer look, muito estiloso!

E em falar em Promoção, Olha a promoção preferida e lider de “Curtidas” no site da Chapelaria Vintage .

Fotos do meu Look:

Meu Chapéu é o Coco Clássico, deixa os looks bem Rocker, tira o estilo Romântico de alguns looks, e na cor preta ainda pode ser usada em eventos formais e não formais. 

Fora que ainda pode ser usado do short ao Vestido. Super vale a pena. 

E os homens também podem aderir! 

Amei, amei!

Contatos Principais:

Destaques

2 comments

Comente agora mesmo!