Espetáculo – Toda Carta Tem História

Há quanto tempo você não manda uma carta? Talvez as novas gerações não saibam sequer como se comunicar através deste meio, mas antigamente esse meio era as redes sociais para quem estava em longa distância.

O espetáculo, cujo título original é “Correspondências, Cartas e outras conexões offline”, a Peça “Toda Carta Tem História” visa inspirar o hábito da comunicação através de cartas entre o público jovem. O espetáculo cumpre temporada de 15 apresentações.

O espetáculo “Toda Carta Tem História”, tem como objetivo resgatar, de forma poética, esta forma de interação. Sob a direção de Isabella de Andrade, e com atuação e concepção de Letícia Rodrigues, “Toda Carta Tem História” realiza mais 15 apresentações gratuitas em 2017, em escolas e espaços públicos do DF.

A próxima apresentação programada acontece em Brazlândia, no Teatro Arena Praça do Lago, neste domingo, 30 de abril, às 17h.

De lá, a peça irá passar por Samambaia, Guará, Ceilândia, Sobradinho I, além de outras quatro cidades, em definição. Todas as sessões têm entrada franca.

O monólogo traz uma reflexão sobre a relação que estabelecemos com o tempo em nosso cotidiano. As cartas e suas histórias são o fio condutor do espetáculo, sendo utilizadas como um jogo, uma brincadeira, uma resistência ao ritmo desenfreado da vida contemporânea. A inspiração na criação do projeto reside em cartas enviadas por pessoas comuns, com intuito de realizar uma troca dialógica entre o cotidiano desenfreado e a quebra deste cotidiano a partir da linguagem teatral.

O projeto tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura e consiste em montagem de espetáculo teatral e programa educativo que visa a valorização da leitura, escrita e das relações interpessoais para além do ambiente virtual.


Entrada franca

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

Data: 30 de abril, domingo, às 17h

Teatro Arena Praça do Lago, Setor Norte, Brazlândia


Destaques

%d blogueiros gostam disto: