Looks com Óculos de Sol

Tenha personalidade compondo looks cheios de estilo com óculos de sol.

Com inspiração retro os esportivos e despojados óculos de sol, por exemplo. Podem transmitir uma “mensagem” de anônimos que circulam pelas ruas no dia-a-dia.


Dica:

Antes de se deixar seduzir por um belo design, é bom ter em mente que mais do que garantir um estilo, os óculos de sol  foram criados para proteger os olhos da agressão dos raios solares. Verifique se ele tem o selo de proteção UVA e UVB na embalagem, lente ou etiqueta.


Básicos ou mais ousados, os óculos te ajudam na hora de montar o visual. Tenha bom senso e leve em consideração o lugar que você vai. Uma festa? Trabalho? Passeio com os amigos? Combine de acordo com seu estilo e o lugar, pois todos sabemos que o óculos está dentro dos acessórios mais usados pelas fashionistas em todo o mundo. E ainda é tendência em 2017.

Para complementar os seus óculos com um look fashionista você precisa ver que tipo de roupa você mais gosta de usar. O óculos pode ser um elemento para combinar ou contrastar com o restante da produção.

Assim como o pretinho básico, os óculos de armação escura, sempre será a alternativa mais rápida e assertiva. Pois irá combinar com tudo e com o look para qualquer lugar.

Os óculos com lentes coloridas são descolados, modernos e deixam o visual mais jovem. Combine com a cor do relógio, do sapato e outros acessórios, mas sem exagero. Cores que combinam: Amarelo + Roxo, Vermelho + Verde, Rosa Pink + Azul Turquesa e assim por diante. Vale também apostar em looks monocromáticos, chamando assim a atenção para o acessório colorido, que no caso é o óculos.

Os esportivos são os óculos mais difíceis de combinar. Até porque, eles são muito específicos. Os modelos são mais despojados, indicados para momentos de lazer. Claro que não vão ficar bem com o look social. Para combinar em outras ocasiões, é preciso que o look seja mais descontraído.

Destaques

Comente agora mesmo!