Quem Disse, Berenice? Novos Tons de Base para Pele Negra

Quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.

A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

 

Pele Negra Recebeu

Pensando na diversidade da mulher brasileira, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, apresenta dois novos tons de base alta cobertura. O produto, que tem acabamento sequinho, chega pra ampliar a cartela de cores pras mulheres negras com as cores 11 e 12.

“Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos pra deixar a mulher brasileira ainda mais bonita. Por isso, apresentamos esses dois novos tons pra atender a variedade de tons da mulher negra”, comenta Marcela Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?

Os dois novos tons chegam pra complementar o portfólio de base alta cobertura, que contam com 10 cores pensadas na diversidade da mulher brasileira. O produto não transfere, pra você poder dar aquele super abraço em alguém especial sem se preocupar em manchar a roupa; conta com proteção solar UVB com FPS 15, é livre de óleo e tem acabamento mate que deixa aquele efeito de pele sequinha.

Além disso, as bases alta cobertura são resistentes à água e ao suor, tem longa duração (até 8 horas) e deixam a pele hidratada por até 24 horas, sejam ela para pele clara ou pele negra.

Redes sociais:

www.quemdisseberenice.com.br 
Facebook
Youtube
Instagram

Destaques

4 comments

  1. Até que enfim né, no nordeste a pele negra impera e ainda temos poucas opções, gostei que ela é à prova d’água, quero testar!

Comente agora mesmo!