Base Líquida – Qual o resultado?

Fiz um teste, com duas bases muito faladas, e bem opostas no preço. A base líquida da Vult, e a Base líquida Timewise da Mary Kay. Preços bem diferentes, porém com qualidade bem semelhante, usei as duas na versão matte, pois minha pele é bem oleosa, então precisava de algo que segurasse minha oleosidade, mas que não agredisse minha pele, nem entupisse os poros me dando mais acne.

Então fiz o teste de mais de um mês, para trazer o resultado real de ambas as partes, e não ser injusta nem com uma, nem com a outra.

 

Base da Vult – Base líquida Efeito Matte

Descrição da empresa:

Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele.

 

Minha opinião:

Achei ela bastante fácil de usar, ela é bem suave, não seca no rosto craquejando, tem um toque aveludado, é bastante fácil de encontrar para adquirir. E usei ela tanto de dia quanto a noite, ela dá uma boa disfarçada nas imperfeições e nos poros, não deixa aquela aspecto oleoso e muito menos o aspecto de poros abertos. Usei ela com o primer também, e ela se saiu muito bem, não se distinguiu do primer e muito menos dando aparência superficial, muito pelo contrário, ela minimizou ainda mais imperfeições, e se saiu muito bem nesse quesito.

No tempo de duração ela se saiu um pouco inferior a outra concorrente, mesmo sendo usada com o primer, porém ela não se saiu mal, gostei bastante, e se o intuito for, uma boa duração por um preço razoável , então ela está de parabéns.

Percebi também que ela tem uma cobertura média realmente, na embalagem já diz, porém eu não entendia muito bem. Foi então que percebi que ela cobre pequenas imperfeições, mas não imperfeições muito chamativas. Mas ai é só usar um bom corretivo.

Se quiser saber qual corretivo ideal, tenho esses dois links relacionados, confira:

Corretivo amarelo, para quê serve?

Guia rápido: Corretivos coloridos

 

Base da Mary Kay – Base Timewise Efeito Matte

Descrição da Empresa: 

Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.

 

Minha Opinião:

Realmente, a linha Timewise da Mary Kay é impecável, para quem não sabe, a linha Timewise é ANTI IDADE! Ela estimula o colágeno e peptídeos, ajudando na sua da pele, repondo nutrientes essenciais para a saúde da nossa pele e suas estruturas, e uma boa notícia, é que ela serve de cuidados diários, pois também não obstrui os poros. Essa foi a experiencia mais gratificante que tive com maquiagens. Para quem não sabe, eu tenho muita alergia a makes, então o que uso e aprovo são uma em um milhão.

Aplicação suave, não seca craquejando, também fica muito bem distribuída no rosto, ela é de cobertura completa, então não precisa aplicar mais de uma vez, só se quiser, e cobre bem as imperfeições, muitas vezes não precisa nem do corretivo, basta uma boa aplicação de base que já faz bastante resultado, até nas olheiras e pequenas espinhas.

Eu uso ela com primer, porque gosto de disfarçar meus poros, e infelizmente não sei o porque, mas ela ainda deixa a desejar nesse quesito. Mas, eu já sou acostumada com o primer, até porque segura mais as makes.

Ela também me conquistou na duração, ela dura realmente o dia toooooodo! Uma vez eu usei ela com o filtro solar, fui pra academia, e estranhamente o filtro solar saiu, derreteu por completo, mas a base ficou. Esse dia eu me surpreendi! Então eu simplesmente me apaixonei pela duração e resultado que ela trás, acho que super vale a pena! Além dos benefícios vistos, ainda tem os não vistos(saúde da pele).

Para saber mais sobre os peptídeos e produtos que não saiu sem, clique:

Peptídeos, para quê serve?

Itens indispensáveis na Minha Bolsa

 


E se você gostou, deixe seu like, comente e compartilhe com os amigos. Isso ajuda muito no progresso aqui do blog e também me incentiva a continuar produzindo artigos.

Não custa nada vai. ♥

text

Destaques

6 comments

  1. Muito bom o post… Eu particularmente amo a TimeWise da mary kay muito boa a durabilidade dela 😊

Comente agora mesmo!